quinta-feira, 4 de novembro de 2010

APRESENTAÇÃO

Resolvi criar um espaço onde posso tentar criticar posturas e abrir espaço para ver as coisas de um outro ângulo, uma outra ponta da história.

Sou advogado e tenho o hábito de sempre ouvir outra versão dos fatos que me contam. Já vivi esta situação por inúmeras vezes, e sempre sinto um enorme prazer em saber ouvir quem quer falar.

Não comecei antes as postagens deste blog para evitar a politização partidária eleitoral dos meus posts, mas agora, habemus presidenta e não vejo problema algum em começar a postar.

Prometo atualizar este blog pelo menos uma vez por ano, talvez uma periodicidade pouco mais ajustada, dependendo dos humores e das CNTP (condições normais de temperatura e pressão).

Os comentários serão moderados, afinal a responsabilidade pela publicação é toda minha, e levando em conta que os comentários não ultrapassarão os mil por post, acredito que terei tempo para liberá-los.

Aproveitem, leiam, critiquem, até xinguem. Mas, acreditem, tudo que eu escrever deve ser visto com ressalvas, afinal de contas, é apenas mais uma outra ponta da história.

Nenhum comentário: