terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Net Embratel

Hoje pela manhã recebi um telefonema da Net Embratel com uma gravação que pedia para eu telefonar para 3203 0222. Estranhei, mas liguei, e para minha surpresa, a empresa estava propondo o parcelamento da minha fatura com vencimento para AMANHÃ.

Confesso que custei a entender a proposta, pois, a moça, muito mal educada, já atendeu o telefone com uma má vontade como se eu fosse um fora da lei. Como o objetivo não era vender nada, a educação foi pelo ralo.

Até aí tudo bem, mas quando ela fez a proposta de eu parcelar meu "débito" em 6 vezes ou pagar à vista sem juros, a minha ficha demorou a cair. Perguntei, então, de qual fatura ela estava falando.

"- Net Embratel com vencimento em 05 de janeiro de 2011, senhor!"
"- Mas esta fatura não vence amanhã?!"
"- Sim, senhor..."
(silêncio para meu cérebro processar situação tão complexa)
"- Olha, moça, eu não tenho interesse..."
"- A Net agradece." tu tu tu tu tu...

2011 promete...

3 comentários:

Gerson Santos disse...

NET? Meus parabéns pela "coragem". Um abraço, ô ixtepô!

Alexandre FC Mendonça disse...

Gerson, é que tem o PPV que tá quase mais fácil que o ingresso na Ressacada

Gerson Santos disse...

Na SKY é MUITO melhor e ainda sai mais barato.